O BOTICARIO. CICLO 4. DIGITAL CONTENT

[MANUEL NOGUEIRA]

Obrigado pelo convite para mais uma vez trabalhar com vocês.  Acredito que a CUBOCC tem desafiado o mercado de produção em propostas de que buscam frequência e qualidade em digital, exigindo inteligência de produção e formatos que saem do padrão. Estas mudanças são inevitáveis, ao meu ver, e isto que me intriga e motiva a estar nesta concorrência. Criamos um novo formato entre DELICATESSEN e diretor para atender a este briefing, em que toda a produção será feita por um time independente sob minha supervisão. E este formato tem início neste momento, em um tratamento com zero bullshit e direto ao ponto. 

[CREATIVE MOOD]

O caminho apresentado como mood 1 é  meu escolhido e o único que estamos orçando. A razão é simples, em termos de produção é mais inteligente e acho o mais cool entre 01 e 02. Então iremos com este.
Gosto da imagem que está no mood do rapaz com o tubarão, este tipo de elemento depende de produção, descobrir coisas dentro do nosso mood e ir trazendo, apresentando na produção. Vamos construir juntos.